Seja bem-vindo(a) ao nosso Site Paroquial

Acesse nossas Redes Sociais

Notícias

20/08 Notícias da Paróquia Pelo exemplo de Nossa Senhora sejamos Sal da Terra e luz do mundo.
Compartilhar

Dentre os dias 24 a 26 de agosto, as paróquias Nossa Senhora da Conceição, São José Operário e São Luiz Maria de Montfort de João Monlevade receberão a Visita da Imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida que será conduzida pelo Missionário Redentorista, Pe. Evaldo Souza,juntamente com membros do Clube dos Sócios da Rádio Aparecida.

No dia 24 às 16hs será a acolhida da imagem na comunidade Nossa Senhora das Graças, no bairro Santa Cruz, e depois seguirá em carreata até a Igreja Matriz de São José Operários. Esta visita está no calendário da paróquia que está prestes a completar 70 anos de existência.

Na paróquia São Luiz Maria de Montfort, no sábado, dia 25, a imagem visitará as comunidades terapêuticas de recuperação masculina colônia Bom Samaritano e a comunidade feminina Santa Luiza de Marilac. Comunidades terapêuticas que tem por finalidade recuperar e reintegrar jovens e adultos portadores de dependência de alcoolismo e toxicômania. Após a visita a imagem seguirá para a comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Luanda, com a recitação do santo terço e consagração à Nossa Senhora Aparecida e celebração da Santa Missa. Após a Santa Missa carreata em direção a Igreja do Sagrado Coração de Jesus.

Este é o 3º ano que paróquia Nossa Senhora da Conceição acolhe a visita da Imagem, com o apoio do pároco Padre Marco José. A paróquia e suas comunidades já há alguns meses se preparam para acolher a imagem de Nossa Senhora Aparecida, que conta com o apoio das demais paróquias da cidade e a participação de fieis de toda a cidade e de cidades vizinhas.

A acolhida da imagem na paróquia será na Igreja do Sagrado Coração seguida de Missa e procissão luminosa em direção à Matriz de Nossa Senhora da Conceição. No domingo, 26, as atividades iniciam a partir das 06h30 na praça da Matriz. Às 16h30 a imagem será acolhida na comunidade São João, após caminhada em direção a praça do povo onde, às 18h30 iniciara a Solene Missa de encerramento da visita com a participação dos padres e fieis das quatro paróquias de João Monlevade.

Programação – Visita de Nossa Senhora 2018

Participe!

Ascomp – Assessoria de Comunicação Paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Conceição

VEJA TAMBÉM