Seja bem-vindo(a) ao nosso Site Paroquial

Acesse nossas Redes Sociais

Notícias

10/07 Notícias da Paróquia Retorno gradual das celebrações presenciais em nossa Paróquia
Compartilhar

A Paróquia Nossa Senhora da Conceição, assim como as demais paróquias, tem se preparado para a reabertura de nossas comunidades, tendo em vista, as orientações, decretos e protocolos do Ministério da Saúde para fazer as devidas adaptações com a maior segurança possível.

Neste gradual retorno das atividades em nossa Paróquia, ficou definido que será a partir das Santas Missas na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, que serão realizadas todos os dias, nos horários de 10h (grupo de risco) e às 15h. As missas das 15h continuarão a ser transmitidas pelo Facebook da Paróquia e Rádio Comunicativa.

Para nossa segurança, elas acontecerão para um público reduzido, somente 10 pessoas por Missa, e cada banco deve ser ocupado por somente 02 fiéis. Na entrada será aferida a temperatura de cada participante com termômetro infravermelho. Pessoas em estado febril (acima de 37°) não poderão participar das Missas. Durante as Missas é obrigatório o uso de máscara e higienização das mãos. Ao término destas celebrações, os fiéis deverão deixar a igreja respeitando as regras de distanciamento para não aglomerarem na saída.

A participação nas Missas só será permitida mediante o cadastro prévio na Secretaria Paroquial, a ser feito no período de 8h30 às 11h30 e 14h às 15h30. Para fazer o agendamento, venha de máscara e traga sua identidade, a participação será controlada por cartão. Nesta marcação, pedimos compreensão e solidariedade para que todos possam participar das Missas.

Nesta oportunidade, informamos que as Missas do final de semana devem ser agendadas até a sexta-feira e nas quintas-feiras não haverá Missa às 10h. Terá exposição do Santíssimo Sacramento de 9h às 11h30 com número limitado de pessoas e tempo de duração para cada pessoa.

Para quaisquer dúvidas ou mais informações, entre em contato conosco:

(31) 3851-1454 ou (31) 99161-8256 – Whatsapp.

VEJA TAMBÉM