Seja bem-vindo(a) ao nosso Site Paroquial

Acesse nossas Redes Sociais

Notícias

08/10 Notícias da Paróquia Confraternização com os catequisandos da comunidade Santa Rita
Compartilhar

As catequistas da comunidade Santa Rita, no bairro Santa Barbara, realizaram, no último dia 05/10, uma confraternização com os catequisando da comunidade, antecipando as comemorações do dia das crianças.

A confraternização foi realizada por dois momentos: um momento de oração e animação, que foi conduzido pelo seminarista Willian e um momento de diversão, conduzido pelas catequistas. Após os dois momentos foram servidos pasteis, refrigerantes e bolo. Tudo foi preparado pelas catequistas, que com muito zelo e dedicação arrecadaram o que foi necessário para a realização da confraternização. No final os catequizandos receberam uma pequena lembrancinha.

Como gesto concreto os catequizandos doaram produtos de higiene pessoal que irão ser doados a penitenciaria de Rio Piracicaba e outras instituições que cuidam de pessoas em recuperação.

Foi um momento muito rico e divertido entre crianças e catequistas. A preocupação não foi somente com os momentos de diversão e confraternização, mas de mostrar aos catequizandos a importância da oração em todos os momentos da vida.

Equipe Comunitária de Animação Catequética

VEJA TAMBÉM