Seja bem-vindo(a) ao nosso Site Paroquial

Acesse nossas Redes Sociais

Notícias

20/12 Notícias da Paróquia Regional II acolhe novo Vigário Episcopal
Compartilhar

Gratidão é a palavra que definiu o clima da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, pois na noite da última quarta (19) foi realizada na Igreja Sagrado Coração de Jesus, a Missa de posse do nosso pároco Pe. Marco José de Almeida, como novo Vigário Episcopal do Regional II de nossa Diocese.

Presidida pelo Bispo Diocesano Dom Marco Aurélio Gubiotti e concelebrada por demais presbíteros, a celebração contou com a presença de dezenas de fiéis que vieram prestigiar e acolher o novo Vigário Episcopal e também agradecer ao Senhor pelo tempo que o Pe. Carlos Jorge Teixeira esteve à frente desta missão.

Em sua homilia, após a reflexão das leituras, Dom Marco Aurélio pediu que os paroquianos do Regional II colaborem com o novo vigário episcopal Pe. Marco José e deixou também seu agradecimento ao Padre Carlos Jorge pelos serviços prestados durante os anos que esteve como vigário episcopal do Regional II.

Com muita alegria e disposição ao final da celebração, Pe. Marco José convidou a todos neste advento a contemplarem o presépio, a partir de quatro personagens: o Anjo, Maria, São José e ao Menino Jesus, e aproveitou para manifestar sua gratidão a Deus por mais essa missão e agradecer a presença de todos os sacerdotes, familiares e amigos de outros regionais.

Peçamos ao Senhor por intercessão de Nossa Senhora da Conceição, todo ânimo e sabedoria suficientes para a nova missão assumida pelo Pe. Marco José. Deus abençoe!

Fotos: Gabriela Andrade e Ana Maria Sena

VEJA TAMBÉM